quinta-feira, 5 de julho de 2012

EMEI Sol do Amanhã

9 comentários:

  1. PROF FERNANDA
    ADOREI O BLOG
    AS FOTOS FICARAM LINDA.
    SILVANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! ADORAMOS A VISITA! FERNANDA MANCINI.

      Excluir
  2. Parabéns para as turmas da EMEI Sol do Amanhã, Prof. Fernanda e Marlene, as postagens estão ótimas.
    Abraços
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dê pelo carinho...beijos.Fernanda Mancini.

    ResponderExcluir
  4. amei ver as fotos de minha filhinha no bosque do saber lindo trabalho Prof Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog as fotos,parabéns prof.Marlene pela dedicação,fiquei muito feliz por meu filho fazer parte desta turma este ano com certeza foi um grande aprendizado. Parabéns pela organização continuem assim.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, principalmente a Prof.Marlene pela dedicação fico feliz por meu filho fazer parte dessa turma ele aprendeu muito continuem assim.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal,um jeito de participarmos mais da vida escolar de nossos filhos,meu filho Guilherme estudou ai a 8 anos atraz,e hoje minha filha Melissa esta ai tambem,acho que o ensino ai e completo a Mel,se desenvolveu muito,aprendeu muitas coisas e tenta ensinar nos em casa,kkkk so tenho que agradecer a prof.Tatiane e equipe.

    ResponderExcluir

Sera interessante seu comentário.
Obrigado pela visita